"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

segunda-feira, 4 de maio de 2009

DOAÇÃO GATINHA VIDINHA - ADOTADA!

ADOTADA





Eu sou a doce e peludinha Vidinha, confesso que até agora a minha vida não tem sido fácil, mais parece que a roda da vida, resolveu me dar uma nova chance, sai das ruas, ja estou castrada e vacinada, o problema é que na casa aonde estou tem muitos outros gatos e eu tenho que ser adotada, pois tem muitas brigas.
Sou uma meninona de 07 meses, vamos brincar muito, me adota?
Ozilia
011 2345-6406 / 99 078034 ou ozilia.vilas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem