"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

sábado, 5 de setembro de 2009

Notícias caso Diadema

Bem, depois de algum tempo e dinheiro empregado, comecei a resolver o caso de Diadema.
Hoje fui bucar os dois cáes menores e a maior do veterinário onde estavam temporariamente, todos os cães foram castrados, o menor, ceguinho e a sem pêlo foram para a casa da minha mãe, que já tem muitos animais, mas foi a solução encontrada, pelo menos emergencial de resolver a questão e a maior foi para um lar provisório.
Os gatos estão ainda em tratamento, mas já estão bem melhores, dois, a Bia e o Tonto, que vou rebatizá-lo para Tom, foram já vacinados e poderão em breve ser disponibilizados para doação.
Os três filhotes estão comigo ainda se fortalecendo e em breve serão colocados para doação estão serelepes e bonitinhos.
Logo colocarei fotos.
Ainda preciso de ajuda, se quiserem entrar em contato, tudo é bem vindo, afinal foram 12 animais de uma vez só resgatados e eu infelizmente custeio tudo com o meu trabalho oficial, rs.
Obrigada.
Estela
gatariadavila@gmail.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Maya - uma linda mocinha de 6 meses - porte pequeno





A Maya (que se chamava Olívia) foi doada bem pequena. Agora, a sua dona perdeu o emprego e vai ter que dividir o apartamento com uma pessoa que não gosta de cães, então, resolveu se desfazer dela (sem comentários). Me ajudem a conseguir um bom lar para essa pequena, que infelismente conviveu tão de perto com a fata de apego.
Um grande abraço
Tereza (99036120 ou almprado@terra.com.br)

domingo, 30 de agosto de 2009

Gatinhos Oliver, Odara e Olivia para doação

Gatinho Oliver ATENÇÃO GATINHO OLIVER ADOTADO 20/09/09 (I)

Gatinha Odara ATENÇAO GATINHA ODARA ADOTADA EM 05/09/09 (i)

Gatinha Olivia

ADOTADA EM 26/09/2009 (f-pm)

Estes são três irmãos de aprox. 3/4 meses, já castrados,muito dóceis e ronronentos.

Precisam de lares responsáveis.

gatariadavila@gmail.com

Gatinha Raquel para doação - adotada

ADOTADA

Esta é a gatinha Raquel, uma tricolor muito fofa, está vermifugada e ainda não foi castrada, por isso somente para reservas, será castrada daqui uns dez dias.

gatariadavilagmail.com

Gatinha Renata para doação - ADOTADA!!


ADOTADA

Esta é a gatinha Renata, tem dois meses, é brincalhona, é toda redondinha e com pêlo semi-longo, já está castrada a espera de um lar amoroso.

gatariadavila@gmail.com

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem