"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fotos do casal 20! Adotados pela Juliana



Juju querida!!! Aqui estão as fotinhos dos seus fofos publicadas no Hístória Felizes (veja que datam do dia 17.... mas só estou colocando hoje 21... pq estou com minha vidinha corrida....e não consigo dar conta do blog, e-mails).

Não fique com ciúmes, que vc mora no meu coração.

A Juju é uma linda moça que tive o prazer de conhecer e adotou o Magic agora se chama Vick, um dos gatos que mais fizeram sucesso...acredite, recebo e-mails perguntando dele até hoje!

E na época eu falei: Juliana, adote dois gatinhos!! É mais fácil de cuidar do que de um...e ela não acreditou, pensou que era conversa de protetora que queria empurrar mais um gatinho, kkkk

Lógico, a gente reconhece adotante bom de longe, ai já quer jogar uns dois gatos, kkkk.

Brincadeirinha!!

Mas fato é que passados alguns meses e Juliana viu que a Estela tinha razão: o Vick precisava de uma companhia.

E adotou a Teca, agora chamada Nina!!! Também por sinal foi uma das gatas que mais fizeram sucesso!!! Só nos "zóio' azul!!!

E não é que esses meninos fizeram uma linda amizade?? Olhem as fotos dos lindos!!!

Poxa, que legal, fico muito feliz!!!

Tá ai Juliana, vc proporcionou um lar maravilhoso, para o gatinho da caixa...o Vick foi abandonado no sol de rachar...coitadinho e para a mina de Diadema....(ela era uma mina de comunidade carente...)

Agora eles moram na V. Nova Conceição, tá meu bem???

Subiram de vida, kkkkk, da classe D para A+, rs!!!

Que assim sejam com todos os gatinhos, todos merecem um lar amoroso e responsável!!!!!

bjs Juju!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fotos da gatinha Sabrina em seu doce lar


Está é a Sabrina (ex- Mi), que é uma gatinha deficiente visual, que foi adotada pela Samantha e família. Uma linda família que queria adotar um gato que realmente precisava.
Samantha me escreveu que queria uma gata adulta, que fosse dócil, pois tem porquinhos da índia que não poderiam ser comidos pela gata (kkk),
Mas queria uma gata que fosse difícil de doar e não um filhote.
Bem eu até estranhei, não é mesmo?? Geralmente as pessoas querem os filhotes, até no máximo dois ou três meses, acham que é mais fácil de se acostumar, etc, etc...
O que a gente sabe que é a mais pura bobagem, eu mesma já adotei um gato que tinha uns 14, 15 anos que viveu super feliz na minha casa, desde o primeiro dia....
E melhor um adulto dá mil vezes menos trabalho do que um filhote...E é grato a você para sempre, por o ter acolhido.
Mas infelizmente as pessoas não estão preparadas para isso...O que elas exigem para adotar uma criança (bebê, branca, pequena, menina) é o que similarmente exigem para adotar gatos e cães.
A humanidade realmente precisa amadurecer em seus conceitos.
Mas existe luz nesse mundo de meu Deus!!!
Eis que Samantha aparece e quis adotar a Mi, uma gatinha deficiente visual, que tinha casa, mas não tinham a menor paciência com ela, pq ela fazia xixi fora do lugar e as vezes o cocô....e a descartaram.
E Samantha no alto dos seus 20 e poucos anos, aceitou o desafio!!
Que bom!! A menina agora tem um lar e tem também um blog chiquérrimo:
wwww.casadasabrina.blogspot.com
Valeu Samantha, o mundo vale a pena de ser vivido, porque existem pessoas que simplesmente: DIVERGEM! Não pensam como as outras, ousam, são solidárias!!
Ainda bem!! Obrigada!
bjs!!!

Fotos da gatinha Valentina - ex Tata em seu novo lar


Está é a linda Valentina em sua nova casa. Ela foi adotada pela Mariana, que disse que a menina já está bastante adaptada e relaxada (vide fotos). Também que são bastante parecidas. Que bom!! Ficamos felizes pelas boas notícias! Boa sorte para a fofinha Valentina!!

E não esqueça de nos mandar fotos Mariana!! Adoramos ter notícias dos gatinhos!!

Doação de gatos da amiga Vans



Vans é uma grande amiga que está passando por diversas dificuldades e não vai poder ficar mais com os seus gatinhos. Ela precisa doá-los. São gatos que sempre tiveram do bom e do melhor, cuidados, ração, etc, etc...infelizmente a vida dá as suas reviravoltas, vamos ajudá-los a terem um final feliz?

Contatos:
vansmoraes@gmail.com
cel 011-7560-2423
msn: vansmoraes@hotmail.com
facebook: www.facebook.com/vansmoraes
skype: vansmoraes
rifa: http://rifavans.blogspot.com/



Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem