"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fotos do casal 20! Adotados pela Juliana



Juju querida!!! Aqui estão as fotinhos dos seus fofos publicadas no Hístória Felizes (veja que datam do dia 17.... mas só estou colocando hoje 21... pq estou com minha vidinha corrida....e não consigo dar conta do blog, e-mails).

Não fique com ciúmes, que vc mora no meu coração.

A Juju é uma linda moça que tive o prazer de conhecer e adotou o Magic agora se chama Vick, um dos gatos que mais fizeram sucesso...acredite, recebo e-mails perguntando dele até hoje!

E na época eu falei: Juliana, adote dois gatinhos!! É mais fácil de cuidar do que de um...e ela não acreditou, pensou que era conversa de protetora que queria empurrar mais um gatinho, kkkk

Lógico, a gente reconhece adotante bom de longe, ai já quer jogar uns dois gatos, kkkk.

Brincadeirinha!!

Mas fato é que passados alguns meses e Juliana viu que a Estela tinha razão: o Vick precisava de uma companhia.

E adotou a Teca, agora chamada Nina!!! Também por sinal foi uma das gatas que mais fizeram sucesso!!! Só nos "zóio' azul!!!

E não é que esses meninos fizeram uma linda amizade?? Olhem as fotos dos lindos!!!

Poxa, que legal, fico muito feliz!!!

Tá ai Juliana, vc proporcionou um lar maravilhoso, para o gatinho da caixa...o Vick foi abandonado no sol de rachar...coitadinho e para a mina de Diadema....(ela era uma mina de comunidade carente...)

Agora eles moram na V. Nova Conceição, tá meu bem???

Subiram de vida, kkkkk, da classe D para A+, rs!!!

Que assim sejam com todos os gatinhos, todos merecem um lar amoroso e responsável!!!!!

bjs Juju!!!

Um comentário:

  1. Miaumiau ,eu sou uma gatinha muito amada e gosto muito de ter amigos!
    Queremser meus amigos(Fred,Frank,Vicente,Cammille Brigitte e....quantos mais???)
    Se me quizerem conhecer e ser meus amigos vão ao meu blog e digam ....
    Tenho lá um selinho meu para vosses"amigos de ouro"
    Fico esperando a visita...
    Ronronzinhos da
    Kika

    ResponderExcluir

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem