"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

sábado, 5 de setembro de 2009

Notícias caso Diadema

Bem, depois de algum tempo e dinheiro empregado, comecei a resolver o caso de Diadema.
Hoje fui bucar os dois cáes menores e a maior do veterinário onde estavam temporariamente, todos os cães foram castrados, o menor, ceguinho e a sem pêlo foram para a casa da minha mãe, que já tem muitos animais, mas foi a solução encontrada, pelo menos emergencial de resolver a questão e a maior foi para um lar provisório.
Os gatos estão ainda em tratamento, mas já estão bem melhores, dois, a Bia e o Tonto, que vou rebatizá-lo para Tom, foram já vacinados e poderão em breve ser disponibilizados para doação.
Os três filhotes estão comigo ainda se fortalecendo e em breve serão colocados para doação estão serelepes e bonitinhos.
Logo colocarei fotos.
Ainda preciso de ajuda, se quiserem entrar em contato, tudo é bem vindo, afinal foram 12 animais de uma vez só resgatados e eu infelizmente custeio tudo com o meu trabalho oficial, rs.
Obrigada.
Estela
gatariadavila@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem