"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

quinta-feira, 7 de maio de 2009

DOAÇÃO GATINHA MONA - adotada!!

ADOTADA!!


eu sou a Mona, fui resgatada de um parque na zona leste, fomos abandonadas em uma caixa de papelão, 02 dos meus irmãos não tiveram muita sorte, pois eles de tão pequeninhos não conseguiram fugir dos cachorros que vivem nesse local, eu graças a Deus, fui socorrida com mais 03 irmãozinhos, agora estou provisóriamente nessa casa, aqui eu estou sendo preparada pra adoção, ja fui vermifugada e castrada, então agora só falta vce, me adota vai, mesmo porque se eu ficar muito tempo aqui, como é que a mamãe vai poder socorrer os outros que serão abandonados?????
sou linda, doce super carinhosa e dengosa, não posso ver um colinho que tomo posse.
serei doada, pra casa que eu não tenha acesso a rua e apto telado.
ozilia
011 9907-8034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem