"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

quinta-feira, 7 de maio de 2009

DOAÇÃO GATINHA CARLOTA ADOTADA!!!!


ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou a Carlota, e ontem vivi meu dia de sorte, estava tentando descolar um rango no lixão da favela da vila prudente, quando uma sra, me pegou, me colocou dentro de uma caixa de transporte, depois passou outra mulher me colocou dentro do carro junto com um monte de outros coleguinhas, e quando acordei estava aqui nessa casa, ta certo que to com uma faixa na barriguinha e um certo desconforto, e que tem um monte de coleguinhas pra brincar, se bem que agora só estou brigando ,mais a mamãe falou que é normal, ja comi um monte de ração, tem agua a vontade, e até banheirinho com pedrinhas, a mamãe me pegou no colo, e olha que eu to muito
suja, me deu um monte de beijos e falou que eu sou linda, e que logo,logo, vce vem me buscar, e que eu nunca mais vou precisar procurar comida em um lixão.
foi ou não meu dia de sorte??? e olha que tenho só 03 meses, e ja passei por toda essa aventura.
ozilia
011 9907-8034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem