"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

terça-feira, 2 de junho de 2009

DOAÇÃO GATINHA CRIS - adotada!!!!


adotada

Essa é a gatinha Cris, aproximadamente cinco meses, já castrada, foi resgatada em péssimas condições de uma senhora que cuida de gatos na Liberdade.


Muito dócil e linda de viver.


Um comentário:

  1. Ameiii essa gatinha Caso a Brigite esteja
    adotada já....me indentifico em cuidar de gatos em recuperações adoro dar a vida a eles,
    são os que mais precisam logo de uma doação.
    Caso queira eu aceito adotar a Gatinha Cris meu contato é 8300-5499

    caso queira envio foto da minha gata Marie
    recuperei ela estava maltratada numa casa
    q batiam e não davam vitaminas banho e comida direito hj ela é o xodô da casa da minha mãe!

    ResponderExcluir

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem