"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

terça-feira, 2 de junho de 2009

DOAÇÃO GATINHA CAROL



Esta é a gatinha Carol, fofíssima não?


Também veio da casa da senhora da Liberdade....


Agora precisa de uma lar responsável e amoroso, tem aproximadamente cinco meses, já está castrada. Muito meiga!




Contatos gatariadavila@gmail.com ou tel. 81090941 c/ Estela

2 comentários:

  1. A carol é muiiito linda também amei ela parece
    com minha querida Marie minha fofuxa gata.
    Tem como eu adotar a cAROL ???

    MEU TEL 8300-5499
    ELISEHAEITMANN@HOTMAIL.COM E-MAIL E MSN !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a Carol !!!!!
    muito linda veja seus e-mail eu mandei um

    ResponderExcluir

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem