"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DOAÇÃO URGENTE CÃOZINHO BOBBY

Esse é o Bobby. Um lindo cachorro que lembra o labrador golden. Até o começo do ano tinha um lar onde viveu desde filhote. Ocorre que sua "dona" resolveu mudar de casa e o abandonou no Parque da Aclimação. Ele acabou voltando para a antiga casa e ficou dias no portao esperando a dona voltar. ate q foi retirado do local muito machucado, com dor e abatido.; foi tratado e agora esta bem, está vacinado e castrado.

Apesar de inicialmente desconfiado com as pessoas, em razao do que; passou, é um animal dócil. logo se entrega aos carinhos. Inicialmente ficou aos cuidades de uma moça, mas a; proprietaria do imovel nao o quis mais. agora esta provisoriamente em outra casa, mas por pouco tempo, pois a pessoa nao poderá ficar com ele tambem. Atualmente fica o dia inteiro acorrentado no local onde está. isso o deixa bastante estressado.


Contato
c/ Keila tel 9359-9907 ou keilatls@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem