"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gatinha Carol - histórias felizes


A gatinha Carol ficou um tempo para ser adotada, ela tem um probleminha no olhinho.
Chegaram a aparecer alguns adotantes, mas nenhum passou no meu teste de dono perfeito para a gatinha, rs.
Mas todo o gato tem o seu dono, já diria minha amiga Sandrinha (??) ou seria a Ozília?
E demorou, mas a Cristiane e o Bruno a encontraram, no começo eu me desencontrei deles, estava de viagem, mas eles insistiram e conversaram comigo, os donos perfeitos, apartamento todo telado, já tinham uma amiguinha uma cachorrinha também adotada, ou seja, os donos que a Carol estava esperando!
E além de tudo eles moram na região! Se eu quiser ir dar uma apertadas da gatinha ela está aqui perto, rs!
Falaram que ela está super amiga da cachorrinha e só quer saber de brincar, que legal!
Ai uma foto da lindona!

Estela bastante feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem