"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

domingo, 5 de julho de 2009

Histórias Felizes - gatinho Ector - agora Tico

Este é o gatinho Ector que agora se chama Tico, Patrícia??
Esqueci de perguntar...
Ector era em homenagem ao meu irmãozinho fofo e lindo, loira de olhos azuis.
E este gato realmente está a altura, MARAVILHOSO!!!!
Obrigada Patrícia por ter adotado o meninão!!
Estela
(acho que eu quero de volta, vc me dá Patrícia??? hein, hein??)



3 comentários:

  1. Não devolvo não!...rrsrsr
    Vocês viram como ele está lindo.... brinca o tempo todo, é bagunceiro, é uma alegria só!!!
    Esse gatinho é tudo de bom na minha vida....
    continuem com esse belo trabalho...
    Ah! agora faço parte do seguidores....
    Um beijo
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Vcs viram como está lindo e feliz....ele é tudo de bom na minha vida...neste momento está aqui no meu colo bagunçando.....
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh eu vou buscar!
    imagina Patrícia, a minha alegria é ver isso, o gatinho bem, as pessoas felizes, que Deus permita que existam muitas pessoas como vc e seu marido e quem sabe um dia poderemos sonhar com um mundo mais azul!!!

    ResponderExcluir

Muitos esperam uma nova chance

Muitos esperam uma nova chance
Não produza, nem compre quando muitos morrem